Wiki Danganronpa
Advertisement
Sakura Ogami Galeria Sprites
Toko Touko Fukawa Pixel para Esboços Este artigo é um esboço de desespero!

Como tal, é considerada a ser incompleta em relação à informação disponível.

Alguns diriam que uma mulher é incapaz de se tornar o ser humano mais forte do mundo. Eu quero provar que eles estão errados.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc

Sakura, não a de Naruto, é uma estudante da Hope's Peak Academy, mas exatamente da classe 78, ela como todo o resto da classe participou da Vida escolar mortal, apresentado em Danganronpa: Trigger Happy Havoc, durante o jogo Sakura é representada como Ultimate Martial Artist (Artista marcial de nível super colegial).

Aparência[]

SSakura Ohgami

Sakura é visivelmente musculosa, com um abdômen de dar inveja. Seus olhos são azul muito claro (podendo ser confundido com branco facilmente), que dão um contraste com sua pele parda. Tanto em seu braço esquerdo quanto no seu rosto notamos marcas aparentemente de aranhados de animais, como de ursos. Os Cabelos de Sakura são Brancos e notavelmente ressecados.

Sakura utiliza um tipo de uniforme marinheiro, com a gravata solta, ela tem um bolso em sua camisa e tem mangas rasgadas. Nas suas Coxas ela utiliza faixas brancas, já de sapato ela utiliza sapatilhas com na ponta flores. As faixas de Sakura começam um pouco abaixo de seu joelho e (pelo visto) cobre todo seu pé. Na sua mão essa faixa permanece, indo de seu cotovelo até o começo da mão e nas suas pontas (perto da mão) tem fitas vermelhas.

Sua calcinha é branca com alças de fio, Meio irônico já que ela usa saia e faz artes marciais (onde é bem mais provável aparecer sua calcinha, que aparece na sua arte oficial).

Calcinha deSakuraOhgami

Personalidade[]

Sakura é uma pessoa quieta e calma, e que fica raramente irritada. Ela é muito protetora com seus amigos, principalmente com Aoi (mostrado no capítulo 4 quando ela fica irritada quando Yashuhiro machuca sem querer Aoi).

Historia[]

Sakura foi filha única e por esse motivo foi obrigada a treinar artes marciais (pois a família dela teve 3 gerações de lutadores). Todos os dias tinha que treinar para ser mais forte que todos os homens da família. Aos 14 conseguiu finalmente derrotar seu pai e nunca mais perdeu para ele.

Historia no Killing Game[]

Sakura era uma espiã no jogo, pois Monokuma a chantageou pelo bem de sua família e de Kenshiro (namorado) e ela também poderia matar alguém. Ela no jogo da morte, criou uma forte amizade com Aoi (sendo muito shippadas, não que eu shipp), ela e Aoi em todo o lugar, sério, todo o lugar, desde a cozinha até o quarto. No capítulo 4 ela foi descoberta como a espiã do Monokuma, fazendo assim que todos ficassem contra ela por medo, menos Aoi. Então depois disso ela se suicidou, por saber que ninguém gostava mais dela, e a IA do Chihiro sofreu as consequências (mesmo que quem deveria ter sido executado era Monokuma, mas ele se recusou a isso).

Morte[]

Sakura death

Sakura convidou Yashuhiro, Togami e Toko para conversarem, claro que Togami não aceitou, enquanto Toko aceitou, mas se escondeu no armário (nossa Toko-), e Yashuhiro foi o único a ficar de frente a frente com Sakura. Sakura começou a falar com ele, e Yashuhiro começou a entender tudo mal, então meteu a vidrada nela, a fazendo sangrar, Toko vendo aquilo, desmaiou, e saiu do armário (Toko, precisamos conversar) e Sakura foi lá e a ajudou, mas a Toko havia se transformado em Genocyder Syo/Jack, e lhe grudou um vidro na cabeça e saiu correndo. Aoi que estava passando por ali, viu Sakura lá sangrando, Aoi tentou ajudar ela, mas Sakura pediu a ela pegar seu energético, então Aoi inocentemente foi lá e pegou, e Sakura trancou a porta, Aoi percebeu e foi lá na porta e pedia para entrar chorando, enquanto Sakura e tomava o veneno, e morria por dentro.

Curiosidades[]

  • Sakura é a mulher mais alta em todos os Danganronpas.
  • Se você ouvir a música de Body Discovery, percebera que, a música é diferente dos Body Discovery normal.
  • Em uma parte do jogo Sakura admite que a única pessoa com quem ela lutou e perdeu foi seu namorado, Kenshiro.
  • Sakura foi a garota menos popular no lançamento de Danganronpa: Trigger Happy Havoc, perdendo para o Chihiro... Sim, o Chihiro.
Advertisement