Wiki Danganronpa
Advertisement
Versão Alternativa de Genocide Jack: Toko Fukawa
Genocide Jack Galeria Sprites
Toko Touko Fukawa Pixel para Esboços Este artigo é um esboço de desespero!

Como tal, é considerada a ser incompleta em relação à informação disponível.

Até um macaco pode cair de uma árvore, bater com a cabeça, entrar em coma e morrer!

Danganronpa: Trigger Happy Havoc

Genocídio Jack , que também é conhecido como genocídio Jill e como Genocide Sho (ジェノサイダー翔) na versão original japonesa, é um estudante por procuração na Academia Pico da Esperança 's Classe 78 , e um participante por procuração da School Killing Life destaque em Danganronpa: Trigger Happy Havoc . Seu título é o Assassina Supremo (超高 校級 の 「殺人 鬼」 lit. Assassino de nível Super High School ), embora não se saiba se isso foi dado oficialmente por Hope's Peak ou se é um talento dado a si mesmo.

Mais tarde, ela retorna como um dos principais protagonistas em Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls ao lado de Komaru Naegi e seu alter Toko Fukawa .

Aparência[]

A aparência de Genocide Jack é quase idêntica à de Toko, uma vez que compartilham o mesmo corpo. No entanto, algumas características diferem: suas íris se expandem e ficam vermelhas, e ela ganha (ou possivelmente exibe) uma língua anormalmente grande sobre a boca cheia de dentes afiados. Ela também tende a fazer expressões selvagens e exageradas. Sua testa está muito mais avermelhada. De acordo com a arte de referência de Jack, ela tem um recipiente para a tesoura preso à coxa direita. Em uma de suas pernas, ela faz uma contagem do número de suas vítimas.

Em Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls, sua aparência difere de Toko com o cabelo de Genocide Jack sendo mais bagunçado, os olhos vermelhos e a língua comprida. Ela também usa meias roxas na altura da coxa e Mary Janes de salto alto mais escura .

Personalidade[]

Apesar de ser um assassino em série sanguinário e potencialmente muito perigoso, Genocide Jack é retratado principalmente como um alívio cômico na série Danganronpa . Ela ri muito e às vezes finge estar falando sério apenas para revelar que está apenas brincando.

Ao contrário de Toko, Genocide Jack é muito barulhento e extrovertido. Durante o julgamento de assassinato de Chihiro Fujisaki , ela revela tudo sobre si mesma. Ela fica obcecada por Byakuya Togami , chamando-o de "Mestre" na versão em inglês. Na versão japonesa, ela usa títulos honoríficos como “-sama”, o que indica que ela tem um lado submisso - já que esse título honorífico é usado principalmente para se dirigir a pessoas em posições muito mais altas do que você.

Ela é bastante obscena às vezes, não hesita em assediar Aoi Asahina por causa de sua figura ou fazer comentários inapropriados para outros personagens. Jack é um fujoshi autoproclamada e diz que ela só mata garotos bonitos que a 'excitam'. Ela também parece gostar de yuri , embora diga que não gosta de garotas. Ela também foi retratada com traços sádicos e masoquistas.

Ela tem o hábito de dar apelidos excessivamente idiotas aos outros; por exemplo, ela chama Makoto Naegi de "Big Mac", "Mahkyutie" e "Macoco Chanel". e chamando o falecido Chihiro de "Cherry", Kiyotaka "Tick Tock" e Hifumi "Huffy".

É revelado no capítulo final do primeiro jogo que embora Toko tenha suas memórias roubadas, Jack ainda se lembra devido ao fato de que os dois alters têm o mesmo conhecimento, mas não a mesma memória. Quando mostram as imagens do mundo exterior, Jack identifica isso como o resultado de “ A Tragédia ”. Além disso, é revelado no capítulo 4 de Danganronpa Another Episode que ela compartilha as mesmas emoções e sentimentos com seu alter e, portanto, seus relacionamentos com seus pares são compartilhados entre eles.

Jack ocasionalmente tem um lado muito mais sério em Danganronpa Another Episode. De acordo com o limitado artbook, "sua atitude pode alternar entre séria e louca em um instante". Ela rapidamente apelidou Komaru de "Dekomaru" e gosta de brincar com ela, mas não parece ter nenhum interesse real nela. Na verdade, a princípio, ela fica irritada com a confiança de Komaru em um serial killer como ela e não tem interesse em amizades, ficando irritada com a mera sugestão. No entanto, ela eventualmente desenvolve um lado mais suave para Komaru e a considera uma amiga, estando disposta a protegê-la e realmente ouvi-la e considerar suas opiniões. Ela também é vista como tendo um lado respeitoso por seu altar, já que ela sente que não tem o direito de aceitar as desculpas de Komaru em nome de Toko.

A amizade com Komaru teve um efeito positivo tanto em Jack quanto em Toko. No final de Danganronpa Another Episode e Danganronpa 3 , fica implícito que Jack se acalmou e não mata mais homens bonitos, apenas usando suas habilidades para o bem e para lutar contra inimigos. Durante o capítulo 4 de Danganronpa Another Episode , também há um momento em que Toko está exclusivamente ciente do que está acontecendo, apesar do fato de que Jack atualmente tinha o controle, o que pode significar que os alters começaram a se integrar ligeiramente.

Talento[]

Demônio Assassina Suprema[]

Genocídio Jack é uma assassina em série profissional que nunca foi pega desde sua primeira vez cometendo um assassinato. Ela só mata homens bonitos pelos quais ela e Toko se sentem atraídos, sempre matando-os no mesmo estilo: crucificando-os com sua tesoura personalizada.

Em outras línguas[]

O talento de Genocide Jack conforme aparece nas traduções oficiais do material Danganronpa .

Língua Talento Tradução
japonês 超高 校級 の 「殺人 鬼」 Assassino de nível Super High School
Chinês (trad) 超高 校級 的 “殺人 魔” Assassino de nível Super High School *
Chinês (Simp) 超高 校级 的 “杀人 魔” Assassino de nível Super High School *
francês Le Serial Killer Ultime Ultimate Serial Killer *
italiano Super Serial Killer Liceale Assassino em série de nível Super High School *
Espanhol (Espanha) Super Estudiante de Instituto Nivel: Asesina en Serie Super High School Student Level: Serial Killer *
Superasesina de bachillerato Super High School Killer *
Espanhol (México) Súper estudiante asesina serial Super Serial Killer Student *
português Assassina em Série Supercolegial Super Assassino em Série da Escola Secundária *
Assassina de nível supercolegial Assassino em nível de ensino médio *

História[]

Antes da tragédia[]

Genocídio Jack é um demônio assassino que matou qualquer homem que ela achasse bonito. Ela assassinou todas as suas vítimas crucificando-as com sua Geno-tesoura. Seu cartão de visita está escrevendo a palavra "Bloodlust" no sangue da vítima em uma parede próxima ("Bloodbath Fever" no original em japonês). Suas vítimas também foram mencionadas no livro secreto de Genocide Jack. Em um de seus eventos de tempo livre, ela revelou que sua primeira vítima foi ela e o primeiro amor de Toko, um de seus colegas de escola primária que se mudou para Shikoku .

Ela afirma que a vida de Toko em uma sociedade moderna reprimida fez com que ela desenvolvesse um Transtorno Dissociativo de Identidade, que criou Jack como uma expressão das emoções reprimidas de Toko. Em Danganronpa Another Episode , Toko revelou que Genocide Jack foi o resultado de sua vida doméstica áspera e muitas vezes negligente.

Danganronpa: Trigger Happy Havoc[]

Capítulo 2 - A vida de desespero do menino[]

Genocídio Jack apareceu pela primeira vez no segundo julgamento depois que Toko foi forçada por Byakuya a revelar seu alter. Byakuya pretendia incriminar Jack do Genocídio pelo assassinato de Chihiro, mas o demônio assassino apontou que a aparente imitação de seus métodos de assassinato era "de má qualidade", já que ela se recusou a usar qualquer coisa além de sua assinatura Genoscissors para assassinar e crucificar suas vítimas. Ela foi ainda justificada pelo fato de que ela só tinha como alvo homens que considerava "bonitos" - uma vez que o segredo de Chihiro ainda não havia sido revelado a ela no momento de sua morte, Genocídio Jack não o teria como alvo em primeiro lugar.

Capítulo 3 - Uma lenda da próxima geração![]

Ao longo do jogo, Genocide Jack aparecia após Toko espirrar ou desmaiar ao ver sangue, como notado quando ela segue os outros alunos para investigar o terceiro andar, a investigação de assassinato e o julgamento da terceira classe.

Capítulo 4 - All ● Star ● Desculpas[]

Ela apareceu novamente no Capítulo 4 depois que Toko perdeu a consciência ao ficar chocada com o aparecimento de uma Sakura Ogami ferida - que foi anteriormente atacada por Yasuhiro Hagakure com uma garrafa de Monokuma . Jack então fez a mesma coisa que Hiro, ela acertou Sakura com uma garrafa de Monokuma e isso fez Sakura perder a consciência novamente. Antes de sair da sala de recreação (a cena do crime), ela limpou os fragmentos da garrafa e os colocou em uma lata de lixo próxima. Durante o julgamento, sua honestidade e as evidências apresentadas nas várias cenas de crime provaram sua inocência.

Capítulo 6 - Ultimate Pain, Ultimate Suffer, Ultimate Despair, Ultimate Execution, Ultimate Death[]

Ela e Toko sobrevivem à última tentativa e escapam com outros sobreviventes no final do jogo.

Danganronpa, outro episódio: Ultra Despair Girls[]

Toko / Jack aparecem como os deuteragonistas que ajudam Komaru em sua jornada para resgatar Byakuya, utilizando sua amada Genoscissors para derrotar Monokuma.

Capítulo 1 - Chorando por Amor no Inferno[]

Genocide Jack aparece pela primeira vez quando Komaru pousa em um telhado de um prédio que mais tarde foi revelado como um hospital depois que ela caiu da base dos Warriors of Hope . Ela imediatamente derrotou os Monokumas que vieram atrás de Komaru e perguntou à pessoa que ela havia acabado de salvar se ela era "Komaru Naegi" ou não.

Depois que Komaru confirmou que ela era Komaru, mais Unidades Monokuma apareceram de todos os lados do prédio. Jack então decidiu levar Komaru para um lugar mais seguro. Ela perguntou a Komaru se ela conhecia Byakuya ou não porque ela podia sentir o cheiro dele da metralhadora megafone de Komaru . Quando um Komaru confuso não respondeu rápido o suficiente, Jack começa uma contagem regressiva, ameaçando que ela vai cortá-la até que ela pareça mochi se ela não confessar até que ela chegue a zero. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, ela de repente mudou de volta para Toko.

Toko, que agora podia gerenciar Jack, confirmou que eles eram aliados e que ela a ajudaria a escapar da unidade Monokuma. Ela explicou que Genocide Jack foi completamente domesticado por ela usando uma arma de choque e não cometeria assassinato novamente como no passado, mas ela só usaria a arma de choque quando as circunstâncias fossem certas, porque se ela a usasse muitas vezes, isso iria fritar seu cérebro.

Capítulo 2 - Lenda da Revolução[]

Durante a jornada de Toko e Komaru no túnel, de repente um terremoto aconteceu e fez o teto desabar. Toko, que desabou depois que uma grande pedra quebrada a atingiu, mudou para Jack Genocide, que rapidamente correu de volta para a entrada seguido por Komaru.

No caminho, Monokuma Kids apareceu e bloqueou sua rota de fuga. Mas eles se retiraram repetidamente de um ponto a outro após Genocide Jack derrotar os Monokumas ao redor do túnel. No último segundo, Komaru e Jack conseguiram escapar do túnel destruído. Komaru questionou porque a personalidade de Toko mudou repentinamente e Jack respondeu que quando eles ficassem inconscientes e espirrassem poderia mudar sua personalidade.

Depois que Jack espirrou e mudou para Toko novamente, Komaru ficou deprimido de repente e se perguntou se ela realmente não poderia escapar de Towa City. Pouco antes de Toko poder reunir Komaru novamente como ela fez após a morte de Yuta Asahina , dois Monokuma Kids os abordaram com uma TV que conectava a sede do Warriors of Hope e Jataro Kemuri , um dos membros do Warriors of Hope apareceu na tela.

Capítulo 3 - Campo de batalha de Cute Girl[]

Toko mudou para Genocide Jack quando estava sendo apreendida pela Resistência dentro de uma célula na base secreta da Resistência. Ela rapidamente irrompeu e visitou a cela de Komaru, apenas para descobrir que ela já havia partido. Ela encontrou Monokuma Kids que deu a sua arma de hacker Komaru, sua própria arma de choque e uma pulseira GPS que levou à posição de Komaru.

Jack rapidamente chegou à superfície e se perguntou por que o GPS movia-se tão rápido até que ela encontrou um trem dirigindo rápido no monotrilho. Ela então entrou no trem para salvar Komaru.

Finalmente, Jack chegou à sala onde Komaru estava sendo torturado por Kotoko e ela foi capaz de derrotar Kotoko. O trem então saiu dos trilhos e atingiu um prédio. Komaru abraçou Jack e se desculpou pela briga que teve com Toko. Jack disse que ela não tem o direito de aceitar o pedido de desculpas. Ela finalmente espirrou e voltou para Toko.

Genocídio Jack apareceu novamente quando Kotoko estava prestes a ser executada por Monokuma Kids depois de perder sua luta com Jack e Komaru. Seu motivo para salvá-la foi obter algumas informações sobre o paradeiro de Byakuya.

Danganronpa 3: Colégio Pico do Fim da Esperança - Arco do Futuro[]

Episódio 07 - Ultra Despair Girls[]

Genocide Jack é mostrado ajudando Komaru a eliminar unidades Monokuma. Depois de provocar Komaru sobre seu peso, Genocide Jack mais tarde salvou Komaru de um Ball Monokuma , dizendo que ela sabia que Komaru estava preocupada com seu irmão, mas que ela seria morta se corresse direto para a batalha.

Depois que Komaru e Toko alcançaram a sede secreta de Monaca Towa , Toko se transformou em Jack Genocide, que afirmou que precisava fazer isso rápido para que ela pudesse "começar a fazer" com Byakuya, ela fez mais insinuações enquanto corria atrás de Komaru para dentro do prédio . Depois que Monaca desistiu de tentar parar Komaru e Toko e admitiu que um dos sobreviventes do Killing School Life vai morrer, Toko rapidamente mudou para Jack do Genocídio, que disse a Monaca para cuspir quem vai morrer. Quando Monaca perguntou se ela estava tão preocupada com Makoto, Genocide Jack disse que ela só queria saber a resposta. Depois que Monaca disse que ela não faria isso, Genocide Jack tentou matar Monaca, mas foi impedido por Komaru.

Depois que alguns Monokumas apareceram, os dois se prepararam para lutar, mas ao invés disso, eles assistiram as unidades de Monokuma levantarem a sala privada de Monaca e voar para longe. Jack Genocídio, ainda querendo a resposta, agarrou a van voadora e exigiu saber a resposta. Komaru, que também pulou, disse a Genocide Jack para descer e Jack disse a Komaru para descer primeiro. Depois que Komaru afirmou que ela não iria voltar sem ela, Genocide Jack concordou e caiu com Komaru, voltando para Toko.

Danganronpa V3: Killing Harmony[]

Ela é indiretamente referenciada quando Kaede Akamatsu disse que o talento de Rantaro Amami pode ser o Ultimate Murderous Fiend (Demônio Assassino Supremo).

Criação e desenvolvimento[]

De acordo com o designer de personagens, Rui Komatsuzaki , "Toko é uma personagem única por si só, mas com Genocide Jack incluído conseguimos torná-la 10 vezes mais." "Quando li o roteiro, naturalmente pensei que seria incrivelmente difícil fazer uma mudança tão severa de personalidade usando o mesmo design de personagem, então meu plano original era basear Genocide Jack no design de Toko, mas mudá-lo consideravelmente. caiu de volta à transformação atual depois de ouvir que se eles parecessem muito diferentes seria confuso, já que ela se transforma para frente e para trás com tanta frequência. "Genocídio Jack decidiu esconder uma arma em seu corpo desde o início, mas a primeira ideia foi ortodoxa, como uma faca. Mas, uma vez que os criadores decidiram que deveria estar em um coldre sob sua saia, Komatsuzaki encontrou um coldre de tesoura de verdade e sua arma foi decidida. O nome japonês original de Genocide Jack, "Sho" (翔), é provavelmente uma referência ao nome japonês compartilhado de Bates , a personalidade dividida e assassina de Alyssa Hale do videogame Clock Tower II: The Struggle Within da série Clock Tower .

Curiosidades[]

  • Seu nome japonês, que é unissex (mas na maioria das vezes masculino), usa o Kanji 翔 que significa "voar alto" ou "voar alto".
  • Seu nome de localização em inglês, "Genocide Jack", é uma referência ao assassino em série Jack, o Estripador, enquanto o nome "Genocídio Jill" é provavelmente uma referência à teoria de que Jack, o Estripador era na verdade uma mulher, que normalmente é apelidada de " Jill, a Estripadora ". Também poderia ter sido inspirado na canção de ninar "Jack e Jill".
  • Seu uso de tesoura e habilidades sobre-humanas com eles pode ser uma referência para Mikoto Urabe de Mysterious Namorada X . As marcas na parte superior da coxa reveladas ao exibir a tesoura também espelham a técnica da personagem .
  • Genocídio Jack é a única pessoa a interferir com sucesso em uma execução .
  • Genocide Jack aparece como personagem convidado em Chain Chronicle: Brave New Continent . Seu ATK máximo é 8740 enquanto seu HP máximo é 7900. Sua arma é a tesoura Genocídio e sua habilidade é o poder de ataque dobrado. Seu golpe mortal é chamado de "Slash Lust". O ataque contínuo causa danos menores seis vezes e termina com um golpe de dano médio.
  • A dubladora japonesa de Jack, Miyuki Sawashiro , também expressa sua personalidade alternativa, Toko, enquanto sua dubladora inglesa Erin Fitzgerald também dá voz a algumas das personalidades de Junko Enoshima , Kurokuma e Seiko Kimura .

Navegação[]

v  e
PERSONAGENS DO JOGO
Unidades de Monokuma MonokumaMonomiShirokumaKurokumaMonokuma Kubs (Monotaro, Monosuke, Monophanie, Monokid, Monodam)
Danganronpa:
Trigger Happy Havoc
Makoto NaegiAoi AsahinaAlter EgoByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocida JackHifumi YamadaJin KirigiriJunko EnoshimaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMondo OwadaMukuro IkusabaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa 2:
Goodbye Despair
Hajime HinataAkane OwariByakuya TogamiChiaki NanamiFuyuhiko KuzuryuGundham TanakaHiyoko SaionjiIbuki MiodaJunko EnoshimaKazuichi SodaMahiru KoizumiMikan TsumikiMonobestasNagito KomaedaNatsumi KuzuryuNekomaru NidaiPeko PekoyamaQuatro Devas Sombrias da DestruiçãoSonia NevermindSatoTeruteru Hanamura
Danganronpa
Another Episode:
Ultra Despair Girls
Komaru NaegiToko FukawaGenocida JackJataro KemuriKotoko UtsugiMasaru DaimonMonaca TowaNagisa ShingetsuAlvos da Lista de AcertoHaiji TowaHiroko HagakureIzuru KamukuraO ServenteTaichi FujisakiYuta Asahina
Danganronpa V3:
Killing Harmony
Kaede AkamatsuAngie YonagaExisalsGonta GokuharaHimiko YumenoKaito MomotaK1-B0Kirumi TojoKokichi OmaKorekiyo ShingujiMaki HarukawaMiu IrumaRantaro AmamiRyoma HoshiShuichi SaiharaTenko ChabashiraTsumugi Shirogane
Para personagens secundários, veja: Personagens Secundários
v  e
PERSONAGENS DO ANIME
Danganronpa:
The Animation
Makoto NaegiMonokumaAoi AsahinaAlter EgoByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocide JackHifumi YamadaJin KirigiriJunko EnoshimaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMondo OwadaMukuro IkusabaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa 3:
O Fim do Colégio
Topo da Esperança
Arco do Futuro
Personagens Principais Makoto NaegiAoi AsahinaKyoko KirigiriJuzo SakakuraKazuo TenganKyosuke MunakataRyota MitaraiByakuya TogamiChisa YukizomeDaisaku BandaiGrande GozuKoichi KizakuraMiaya GekkogaharaMonaca TowaMonokumaRuruka AndoSeiko KimuraSonosuke IzayoiUsamiYasuhiro Hagakure
Personagens Secundários Komaru NaegiToko FukawaGenocida JackGuerreiros da Esperança
Danganronpa 3:
O Fim do Colégio
Topo da Esperança
Arco do Desespero
Personagens Principais Junko EnoshimaMukuro IkusabaIzuru KamukuraAkane OwariChiaki NanamiChisa YukizomeFuyuhiko KuzuryuGundham TanakaHiyoko SaionjiIbuki MiodaKazuichi SodaMahiru KoizumiMikan TsumikiNagito KomaedaNekomaru NidaiPeko PekoyamaRyota MitaraiSonia NevermindTeruteru HanamuraUltimate Impostor
Personagens Secundários Conselho EstudantilJin KirigiriJuzo SakakuraKazuo TenganKoichi KizakuraKyosuke MunakataNatsumi KuzuryuSato
Super
Danganronpa
2.5
Personagens Principais

Nagito KomaedaKazuichi SōdaFuyuhiko KuzuryūDestruidor do MundoPeko PekoyamaSonia NevermindMikan Tsumiki

Personagens Secundários

Hajime HinataHiyoko SaionjiMakoto NaegiSayaka MaizonoChisa YukizomeRuruka AndoSeiko KimuraSonosuke IzayoiIbuki MiodaRyota MitaraiSuper Nível Colegial ImpostorNekomaru NidaiIbuki MiodaMahiru KoizumiGundham TanakaTeruteru HanamuraAkane Owari

v  e
PERSONAGENS DA NOVEL
Danganronpa:
Trigger Happy Havoc IF
Mukuro IkusabaJunko EnoshimaAoi AsahinaByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocida JackHifumi YamadaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMakoto NaegiMondo OwadaMonokumaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa Zero Ryoko OtonashiYasuke MatsudaChihiro FujisakiIsshiki MadaraiIzuru KamukuraJin KirigiriJunko EnoshimaKyoko KirigiriMakoto NaegiMukuro IkusabaO Comitê DiretivoConselho EstudantilSōshun MurasameYūto Kamishiro
Danganronpa Kirigiri Kyoko KirigiriYui SamidareHajiki YakiFuhito KirigiriJin KirigiriLicorneSuisei NanamuraTadashi Asakura
Danganronpa: Togami Byakuya Togami • Blue Ink
Curtas Makoto Naegi Secret File Makoto NaegiKomaru NaegiJin Kirigiri
Ultra Despair Hagakure Yasuhiro HagakureKanon NakajimaKotoko UtsugiMasaru Daimon
Danganronpa:
Danganronpa 1 ・2 Beautiful Days
MonokumaUsamiAkane OwariAoi AsahinaByakuya TogamiCelestia LudenbergChiaki NanamiChihiro FujisakiFuyuhiko KuzuryūGundam TanakaHajime HinataHifumi YamadaHiyoko SaionjiIbuki MiodaKazuichi SōdaKiyotaka IshimaruKyōko KirigiriLeon KuwataMahiru KoizumiMakoto NaegiMikan TsumikiMondo ŌwadaMukuro IkusabaNagito KomaedaNekomaru NidaiPeko PekoyamaSakura ŌgamiSayaka MaizonoSonia NevermindTeruteru HanamuraTōko FukawaYasuhiro Hagakure
Advertisement