Wiki Danganronpa
Advertisement
Para as versões alternativas de Alter Ego Junko, veja: Junko Enoshima ou Ryōko Otonashi.
Toko Touko Fukawa Pixel para Esboços Este artigo é um esboço de desespero!

Como tal, é considerada a ser incompleta em relação à informação disponível.

Alter Ego Junko é o principal antagonista apresentado em Danganronpa 2: Goodbye Despair . Ela é uma versão AI de Junko Enoshima que foi carregada e infectada no Programa Neo World para causar um jogo de matança mútua, a Viagem Escolar Mortal .

Alter Ego Junko também faz uma "aparição" em Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls , na forma de Shirokuma e Kurokuma , que agem como seus corpos físicos. Durante o epílogo, sua verdadeira voz fala com Izuru Kamukura , até que os robôs são destruídos por ele para salvar os discos rígidos para a IA.

Aparência[]

Alter Ego Junko não tem uma aparência verdadeira, sendo uma consciência digital, mas quando ela confrontou os sobreviventes da Viagem Escolar Matadora , ela manifestou um avatar parecido com a aparência de Junko no clímax do primeiro jogo. No entanto, esta manifestação foi muitas vezes maior do que a de um humano normal, elevando-se sobre os alunos, mesmo com apenas a parte superior de seu corpo sendo visível. O avatar também carregava um celular fortemente decorado, que exibia uma imagem de Junko para interagir com os outros.

Personalidade[]

Como seu nome e aparência sugerem, Alter Ego Junko tem uma cópia perfeita da personalidade de Junko Enoshima, incluindo sua obsessão com o desespero, seu nível de energia extremamente alto, sua habilidade em manipular os outros, sua analiticidade e sua tendência de alternar entre muitas personalidades diferentes em um capricho. No entanto, Alter Ego Junko parece exibir ainda mais personalidades do que seu eu humano, e ela está bem ciente de seu status artificial, comentando que ela ainda fica entediada facilmente, mesmo depois de sua morte .

De acordo com seus planos maiores, suas interações com os sobreviventes da Viagem Escolar Mortal são menos focadas em levá-los ao desespero e mais em simplesmente abandonar a esperança, com base no fato de que eles não podem cair no desespero se nunca tentarem esperar por algo melhorar. Ironicamente, ela parece ter o mesmo ponto de vista em relação a suas próprias obsessões, com suas últimas palavras sendo um lamento de que sua morte final garantirá que ela nunca mais terá que se preocupar com esperança ou desespero.

Habilidades e habilidades[]

Alter Ego Junko tem todos os talentos e habilidades de seu modelo humano. Como Supervisora ​​do Programa Neo Mundo, ela também tem um alto grau de controle sobre o mundo digital em que os Remnants of Despair foram colocados; no entanto, ela também é limitada pelas restrições da função de Supervisora. Assim, embora ela possa deformar o ambiente do Programa Neo World (como criar novos recursos como Monokuma Rock e alterar os existentes como Funhouse), ela não pode prejudicar diretamente os alunos, nem entrar no Castelo Nezumi.

História[]

Danganronpa, outro episódio: Ultra Despair Girls[]

Alter Ego Junko manipula os Guerreiros da Esperança e os adultos da Cidade de Towa na forma de Shirokuma e Kurokuma. No final, os dois robôs são destruídos por Izuru para salvar seus discos rígidos para sua IA.

Danganronpa 2: Adeus, Desespero[]

Depois de ser capturado pela Future Foundation junto com outros Remnants of Despair , Izuru Kamukura baixa Alter Ego Junko no Programa Neo World , permitindo que ela assuma o controle dele. Uma vez no jogo, ela começou a mudar a programação em torno da Graduação, permitindo-lhe criar a Viagem Escolar Mortal. Seu objetivo final era duplo: obter o máximo possível de corpos em coma, fazendo os Remnants "morrerem" no mundo do jogo, e atrair membros da Fundação Futuro para o jogo, onde ela os prendia.

Capítulo 6 - Este é o Fim, Adeus Academia do Desespero[]

Uma vez que Hajime Hinata e o resto dos sobreviventes chegaram ao julgamento final e à escolha de se formar ou viver na ilha para sempre, Alter Ego Junko tentou forçá-los a se graduar por meio de um avatar semelhante a Makoto Naegi . Depois que os sobreviventes perceberam que estavam sendo enganados, Alter Ego Junko revelou seu verdadeiro avatar - uma versão gigante de seu modelo humano - e continuou tentando fazer os sobreviventes se formarem.

Enquanto o julgamento prosseguia, Makoto Naegi, Kyoko Kirigiri e Byakuya Togami apareceu no jogo, na esperança de ajudar os sobreviventes a encerrar o programa corrompido, ativando uma sequência de desligamento de emergência de oito pessoas. Zombando do esforço, Alter Ego Junko revelou seu plano de usar a Cerimônia de Formatura para carregar sua própria IA nos corpos em coma dos "mortos" Remnants of Despair, efetivamente revivendo-os como cópias de si mesma. Usando seus talentos analíticos e vários novos corpos, ela planejou assumir primeiro a Fundação do Futuro, depois o mundo inteiro; ela planejava sobrescrever constantemente as pessoas que entraram no Programa Neo World com cópias de si mesma, até que ela fosse tudo o que restava no mundo. Isso criaria o que ela apelidou de "Junkoland". Além disso, Alter Ego Junko pretendia manter os membros da Fundação Futuro presos ao Programa Neo Mundo para sempre;

Apesar dos esforços da Future Foundation, Alter Ego Junko infecta os sobreviventes restantes com desespero ao perceber que suas memórias de seu tempo no programa serão perdidas a menos que se graduem, revertendo-os para suas personas do Desespero Final . No entanto, com a ajuda de Chiaki Nanami , Hajime é capaz de alcançar um estado "desperto" que lhe permite romper as palavras do vilão digital. Com isso, os oito são capazes de ativar o Desligamento Forçado, pondo fim ao AI Alter Ego Junko para sempre.

Citações[]

Danganronpa 2: Goodbye Despair (Inglês)

Capítulo 6:

  • "Vêêêêêêêêêêêêêê disponíveis, essa é a sua reação ao ver uma colegial extragrande ... ... mas eles são realmente tão grandes? Você não acha que eles são muito pequenos? jogo de ação é muito maior. Você sabe, * aquele * jogo. Knifearella! "
  • "Entendo, entendo ... Um busto de tamanho estimado em quinze metros, hein. Meus seios são irremediavelmente enormes ... Ei, ei ... quer que eu esmague você entre eles? Seios grandes são bons, sabe ? "
  • "Se este fosse um jogo de fanservice cheio de garotas bonitas, haveria um close-up em CG do meu decote, mas ... Que pena! Este não é um jogo de fanservice! Claro, já que também não é um jogo de ação ... ... você nem vai ter a experiência da sensação revigorante de lutar contra um enorme chefe final! Kyahahaha! Tããããão sem esperança! "
  • "Eu fico entediado facilmente com a minha personalidade ... Tipo, eu já me cansei da minha personalidade, que fica entediado facilmente. E era então que Fuyuhiko dizia:" É muito cedo para dizer que você ficou entediado! " muitos dados sobre vocês, então é tãããão fácil para mim saber o que vocês estão pensando! "
  • "Fiquei entediado de ficar entediado ... Caramba ... mesmo quando estou morto, ainda fico entediado ... Isso é péssimo ..."
  • "É verdade ... eu acabei morrendo da última vez ... eu-me desculpe, ok ... eu não queria ir tão rápido ... eu não pude evitar, você sabe. ..foi minha primeira vez ... Caramba! Estúpido! Foi você quem me fez ir! "
  • "Exuberência! Agora somos uma IA! Nós transcendemos a humanidade!"
  • "Você vê, minha personalidade é assim porque eu sou do tipo que morre facilmente, certo?"
  • "Não seja cauteloso e pense coisas como:" O que podemos fazer !? "Quero dizer, somos todos o Desespero Supremo aqui! Todos e cada um de nossos colegas olharam para nós como se fôssemos um bando de loogies no lado da estrada ... Então vamos todos ser amigos! "
  • "Carregar suas memórias de jogo em seus corpos reais é bom, mas deixar seus amigos ficarem mortos é uma merda ... É por isso que decidi ressuscitá-los!"
  • "Bem, uma vantagem de ser uma IA é que fiquei mais esperto com os computadores. Antes disso, toda vez que meu computador travava, eu colocava no microondas e detonava ..."
  • "Quero dizer, coisas que você não entende não são empolgantes, mesmo que você não entenda? É meio como cosplayers de super-heróis, ou os projetos de vida alienígena e outras coisas de outra pessoa, certo? No final, não fazia sentido. que te enche de desespero, como ser chutado de um servidor de jogo? Você conhece aqueles mistérios de assassinato em que o culpado é realmente o detetive que está investigando o assassinato ...? Bem, estou tãããããããããããão esse tipo de merda previsível! O que você esperava nesta fase do jogo !? "
  • "Enquanto vocês estavam na praia fazendo caretas de cachorro enrugadas, eu estava trabalhando tããão duro sozinho, sabe."
  • "Yeaaaah ... Cada coisa que aconteceu neste mundo foi apenas um evento dentro do jogo. Não há nenhuma maneira que algo que ocorreu no jogo possa afetar o mundo real ... O jogo onde você joga minhas palavras de volta para mim é acabou! Então você realmente não precisa se preocupar com isso! "
  • "Maaaaaan, tããão chato! Você é tão mesquinho! Não é como se você fosse uma dona de casa vivendo com um orçamento apertado!"
  • "Bem, se você duvida de mim, você não precisa voltar. É isso que você quer? Não voltar?"
  • "Assim como esperado dos vencedores desta viagem escolar matadora , sua vontade de viver é verdadeiramente" Definitiva "... Maravilhoso! Essa é apenas mais uma razão para você executar seu papel de dispositivos!"
  • "Bem quando os idiotas estão em apuros, ele de repente é capaz de entrar por razões desconhecidas ... E assim, o personagem principal aparece galantemente! Kyahahaha, tããão legal! Estou babando tãããããão demais!"
  • "Não importa o quanto você tenha aqui. Enquanto você estiver aqui, você será tratado como um dos meus alunos . O que significa ... você deve respeitar minha autoridade ... Ugh! Você sempre teve tal esperança imprudente! Eu te amo tanto que você me dá nojo! "
  • "Na verdade, eu tenho muuuuuuuito de dados sobre Fuyuhiko , então sei algumas coisas que vão te deixar feliz ... Eu poderia tocar uma versão de Peko que seja mais do seu agrado do que ela jamais foi!"
  • "Ahahahahahahahahahahahahaha! Operação: Junko-fy Toda a Humanidade começa aqui! Depois de carregar meu Alter Ego em todos os que morreram, vou assumir a sede da Fundação Futuro ... E então ... eventualmente, haverá um todo Eu estou em todo o mundo! Com isso ... minha utopia do desespero, onde você pode se desesperar como quiser, Junkoland, estará completa! Essa é a Operação: Junko-fy All Mankind em poucas palavras! Aw yeah! Nossos sonhos estão se expandindo- anding-anding! "
  • "Para mim, o desespero não é uma meta, ou um conjunto de princípios, ou um estilo de vida, ou mesmo um instinto ... É o que me define como Junko Enoshima! É apenas a minha caracterização! É por isso que sou capaz de perseguir o desespero com tanta pureza! "
  • "Por exemplo ... quer ouvir sobre uma linda lembrança da qual eu, que fico entediado facilmente, ainda me lembro com carinho ...? Imagine milhares de tolos que estão loucamente apaixonados por mim morrendo um por um como insetos encharcados de repelente de insetos. . E a melhor parte é ... eles fizeram isso sozinhos, sabe !? Milhares de humanos caindo como dominós ... Ahhhh ... aquela memória é tããão linda, fez meu cérebro derreter ... "
  • "Você não deve ficar * tão * surpreso. Vocês todos parecem que seus pais, amigos e amantes morreram ao mesmo tempo. Ah, isso foi tão rude da minha parte ... Não há nenhuma maneira de vocês terem relacionamentos significativos como esse mais ... Quero dizer, vocês são todos Desespero Supremo ... Vocês já comeram sua cota de desespero ... "
  • "Se alguém como eu nasceu, isso significa que o mundo está ansioso para o desespero!"
  • "É um destino tão cruel para vocês, mas é extremamente conveniente para a Fundação Futuro . Eles serão capazes de manter todos os Desesperos Finais , incluindo eu, presos neste jogo para sempre. Mas Desespero Supremo é odiado em todo o mundo e suas vidas são, sem dúvida, visados ​​pela Fundação do Futuro ... Bem, se você não quer reconhecer isso, eu acho que não pode ser evitado, não pode ser evitado! LOL "
  • "Mas é tão irônico ... você veio até aqui só para descobrir que se formar é a escolha errada ... Mesmo que você tenha vindo até aqui para ganhar o jogo. Mesmo que você continue sacrificando seus amigos para vencer. objetivo que vocês se esforçaram para alcançar estava errado o tempo todo. Isso não é tão trágico !? "
  • "Eh, o quê? Eu não consigo ouvir você . Você tem que falar, já que você é tããããão insignificante."
  • "Que emocionante! Não vejo esses rostos há anos. É como abrir seu anuário do colégio dez anos depois!"
  • "Whaaat? Que tipo de homem não está animado com grandes mulheres? Uma vez que você ganhar mais alguma experiência, você vai entender. Há uma looooooooot das coisas excêntricas que você pode fazer com as meninas grandes."
  • "Os ex-heróis mergulhando no mundo do jogo, ignorando todos os perigos ... Caramba ...! S-Estúpidos ...! Fazendo um movimento suicida ... você realmente queria me ver tanto assim?"
  • "* soluço * ... Vocês apareceram parecendo legais e coisas assim ... e agora, todos os Desesperos Finais ... WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Eles serão tratados como idiotas ainda maiores!" (Para Makoto , Kyoko e Byakuya )
  • "Isso mesmo! De volta a ser irremediavelmente controlado por mim, quando você costumava sentir desespero após desespero!"
  • "Não importa o que você queira, essa é a realidade ... Cada coisa sem sentido que aconteceu aqui vai desaparecer de sua mente ..."
  • "Parece que meus ensinamentos foram bastante completos. No entanto, se você me perguntar ... Pessoas que se apegam a coisas como esperança, talento ou admiração são realmente as mais fracas! Caras que desejam desesperadamente chegar ao topo ... Eles não pense no que vai acontecer quando eles forem empurrados. Eles provavelmente estão muito preocupados em ter uma visão realmente agradável enquanto são condescendentes com os outros. Empurrar caras assim é tãããão fácil! Acontece que eu conheço 17.082 maneiras de fazer isso! A questão é ... no momento em que você se apega ao talento e à esperança, o desespero já se instalou ... "
  • "... Então, e se você pensar assim? Acontece que vocês sendo o Ultimate Despair era apenas parte do mundo do jogo ... E na verdade, aqueles caras da Fundação Futuro podem fazer parte do jogo mundo também ... Eles são simplesmente personagens secundários do mundo do jogo cujo papel é oferecer esperança desesperada para vocês ... Bem, depois de dizer tudo isso ... Eu nem sei o que é real e o que é um jogo mais.
  • "Agora então! A esperança da Fundação Futuro vai vencer? Ou meu desespero vai vencer? Tudo bem! As coisas estão começando a esquentar !!!"
  • "Au contraire, isso É um jogo. O jogo de esperança e desespero que começou com sua vida escolar matadora . Isso explica por que esses idiotas que não estavam por perto da última vez foram reduzidos a meros personagens secundários."
  • "Se você visse as pessoas morrendo uma por uma com seus próprios olhos, pelo mesmo jogo de matar que vocês jogavam ... Hope ordena que você aja de forma poderosa e diga:" Definitivamente, vou parar com isso! ", direito!?"
  • "Como se quiséssemos vir a este mundo por nossa própria vontade." Mas essa é precisamente a verdade! Ah, o ingênuo Makoto caiu totalmente na armadilha, e agora seu rosto está cheio de uma adorável sombra de desespero ... Bem, esse desespero é óbvio pra caralho! Você está aqui para resgatar os idiotas que armaram isso em primeiro lugar! "Obrigado uuuu! É tudo graças a vocês! Desta vez, posso ser capaz de encher esses caras de desespero!"
  • "Você está superestimando esses idiotas ali! De jeito nenhum eles vão começar a seqüência de desligamento ! Olhe para os rostos deles ... Eles parecem leitões que foram forçados a assistir sua mãe assando no espeto ... 'maneira que eles vão iniciar o desligamento apenas para voltar a ser Desespero Supremo ! "
  • "Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss ...! Eu estava totalmente esperando por uma linha protagonista como essa! Quando eu te esmagar de desespero ... que êxtase!"
  • "Você nunca deve fazer com que o último personagem que aparece em uma história de detetive seja o mentor. Mas ... eu sempre caio nesse padrão, então estou um pouco preocupado com isso. Bem ... vamos trazê-lo para fora com muita energia! É .... Sr. Izuru Kamukura ! "
  • "Se você não sabe ... então me permita. Fornecer explicações desesperadoramente habilidosas é uma peculiaridade minha. Isso mesmo! Hajime é um daqueles que abandonaram o Curso de Reserva e tem noooooo talento qualquer ... Mas o fato de que ele é realmente Izuru Kamukura torna tudo isso muuuuuuch mais desesperador! "
  • "Viu, eu não te disse? No momento em que você se apega ao talento e à esperança, o desespero já se instalou ..."
  • "A menos que você esteja disposto a ir a extremos, é impossível transformar uma pessoa normal em um gênio perfeito . Então, naturalmente, eles foram a extremos. Sério, é assustador como os pesquisadores estavam determinados a mexer com o cérebro humano * tanto * . Cometer atos tão desumanos que ninguém mais é capaz de fazer com uma mente tão calma e uma mão firme ... Eu admiro tanto isso que deixa minha mente entorpecida! "
  • “Temos que proteger o mundo do desespero”, você diz? Ok ok, isso está ficando tããããão velho! Você realmente tem que se sacrificar apenas para proteger o mundo em primeiro lugar? E se a esperança do mundo for diferente da sua? Mesmo que o mundo esteja feliz, não tem sentido se você não estiver feliz. Além disso, a Fundação Futuro quer matar todos os Desesperos Finais , certo? Assim que você voltar a ser o Desespero Supremo, o tempo de punição da Fundação do Futuro será ativado ... ... Seria absolutamente maravilhoso se isso acontecesse! É bastante ... FODIDO sem esperança, você não acha? GYAHAHAHAHAHAHAHA! "
  • "... E vocês aguentam isso? Tudo o que aconteceu aqui vai acabar sendo um jogo sem sentido ... Tudo que vocês sentiram ... admiração, amizade, amor ... Não vai sobrar nem dados salvos disso ... A garota que você ama e o cara que você odeia ficam mais fracos e magros a cada dia que ficam imobilizados ... E no caso de Hajime , sua própria existência vai desaparecer ... tudo por causa da academia que ele ama Tanto. Você será capaz de suportar tanto desespero? Por quem você vai suportá-lo? Por pessoas que você nunca conheceu antes? Por pessoas que nem mesmo apreciam você? ... Isso soa como "esperança" para você?"
  • "Enquanto eles escolherem se formar, eles podem passar as memórias de seus avatares ... ... e todos aqui serão capazes de dar as mãos e continuar vivendo. Bem, todos os que morreram serão assumidos por mim, mas .. . Você não acha que esse é um destino melhor do que ser um vegetal para o resto da vida? "
  • "A esperança de todos está em conflito ... Tanto desespero!"
  • "Anããããããããããããããããão há resposta ... Então você optou por não fazer nenhuma escolha. Caramba, mais uma vez, foi exatamente como eu esperava. Fico desesperadamente entediado quando tudo sai de acordo com o planejado. Bem, já que tenho dados de todos, eu meio que imaginei que as coisas funcionariam assim. Isto é, a menos que algo totalmente imprevisível aconteça ... Bem, eu posso dizer isso ... mas a chance de algo conveniente acontecer é impossível. Afinal, isso é um jogo! Um mundo onde tudo evolui com harmonia predeterminada! "
  • "... Tudo bem, acho que está tudo bem. Você não tem que se forçar a fazer uma escolha. Um futuro sem futuro ... Eu acho que está tudo bem se isso também existir. Contanto que você não anseie por esperança .. . Você nunca será vítima do desespero ... Isso vale para mim também ... Contanto que eu não anseie pelo desespero, nunca precisarei esperar por isso. Então, vamos todos nos libertar dessa maldição e ficar aqui como os melhores amigos! Vamos ... mergulhar nesta vida de ilha tropical para todo o sempre ... e sempre e sempre ... e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre . "
  • "Ambos são esperança e ambos estão desesperados! Uma conclusão nunca será alcançada, porra!"
  • "Você se desespera porque anseia por esperança! Você anseia por esperança porque se desespera! Vamos terminar isso já! Não há necessidade de você escolher! Feche os olhos e tampe os ouvidos! Apenas cale a boca! Se você fizer isso neste jogo vai continuar para sempre! Se você não quer isso, apenas desligue o jogo! Você não precisa olhar ... para o futuro sem esperança ... "
  • " V-todos vocês ... por quê ...? Por quê ...? Como ... como vocês podem se jogar de volta nas profundezas do desespero !?"
  • "Gyaha ... gyahahahahaha ... Cara, isso é desespero absoluto ... Eu sinto desespero sobre desespero e desespero contra desespero mais uma vez ... Que divertido. Depois de experimentar o desespero que sofri, não há como voltar Viver nas sombras de memórias passadas .. Isso é ... muito triste, você sabe ... Ah, mas eu acho ... Eu não ... Eu não tenho mais esperança de desespero ... Isso .. .é ... só ... então ... espero ... eu ... e ... s ... s ... "

Observações de ação em conversa de pânico:

  • "Eu não quero nada!"
  • "O futuro está cheio de mentiras!"
  • "O futuro vai te fazer sofrer!"
  • "Você não tem argumento!"
  • "Não há esperança!"
  • "Qualquer escolha é desespero!"
  • "Apenas desista já!"
  • "Um milagre não vai acontecer!"
  • " Izuru !"
  • "Você não tem esperança!"
  • "O que é esse sentimento horrível !?"
  • "Você não poderá fazer isso ...! Você não poderá fazer nada!" (Argumento final)
v  e
PERSONAGENS DO JOGO
Unidades de Monokuma MonokumaMonomiShirokumaKurokumaMonokuma Kubs (Monotaro, Monosuke, Monophanie, Monokid, Monodam)
Danganronpa:
Trigger Happy Havoc
Makoto NaegiAoi AsahinaAlter EgoByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocida JackHifumi YamadaJin KirigiriJunko EnoshimaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMondo OwadaMukuro IkusabaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa 2:
Goodbye Despair
Hajime HinataAkane OwariByakuya TogamiChiaki NanamiFuyuhiko KuzuryuGundham TanakaHiyoko SaionjiIbuki MiodaJunko EnoshimaKazuichi SodaMahiru KoizumiMikan TsumikiMonobestasNagito KomaedaNatsumi KuzuryuNekomaru NidaiPeko PekoyamaQuatro Devas Sombrias da DestruiçãoSonia NevermindSatoTeruteru Hanamura
Danganronpa
Another Episode:
Ultra Despair Girls
Komaru NaegiToko FukawaGenocida JackJataro KemuriKotoko UtsugiMasaru DaimonMonaca TowaNagisa ShingetsuAlvos da Lista de AcertoHaiji TowaHiroko HagakureIzuru KamukuraO ServenteTaichi FujisakiYuta Asahina
Danganronpa V3:
Killing Harmony
Kaede AkamatsuAngie YonagaExisalsGonta GokuharaHimiko YumenoKaito MomotaK1-B0Kirumi TojoKokichi OmaKorekiyo ShingujiMaki HarukawaMiu IrumaRantaro AmamiRyoma HoshiShuichi SaiharaTenko ChabashiraTsumugi Shirogane
Para personagens secundários, veja: Personagens Secundários
v  e
PERSONAGENS DO ANIME
Danganronpa:
The Animation
Makoto NaegiMonokumaAoi AsahinaAlter EgoByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocide JackHifumi YamadaJin KirigiriJunko EnoshimaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMondo OwadaMukuro IkusabaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa 3:
O Fim do Colégio
Topo da Esperança
Arco do Futuro
Personagens Principais Makoto NaegiAoi AsahinaKyoko KirigiriJuzo SakakuraKazuo TenganKyosuke MunakataRyota MitaraiByakuya TogamiChisa YukizomeDaisaku BandaiGrande GozuKoichi KizakuraMiaya GekkogaharaMonaca TowaMonokumaRuruka AndoSeiko KimuraSonosuke IzayoiUsamiYasuhiro Hagakure
Personagens Secundários Komaru NaegiToko FukawaGenocida JackGuerreiros da Esperança
Danganronpa 3:
O Fim do Colégio
Topo da Esperança
Arco do Desespero
Personagens Principais Junko EnoshimaMukuro IkusabaIzuru KamukuraAkane OwariChiaki NanamiChisa YukizomeFuyuhiko KuzuryuGundham TanakaHiyoko SaionjiIbuki MiodaKazuichi SodaMahiru KoizumiMikan TsumikiNagito KomaedaNekomaru NidaiPeko PekoyamaRyota MitaraiSonia NevermindTeruteru HanamuraUltimate Impostor
Personagens Secundários Conselho EstudantilJin KirigiriJuzo SakakuraKazuo TenganKoichi KizakuraKyosuke MunakataNatsumi KuzuryuSato
Super
Danganronpa
2.5
Personagens Principais

Nagito KomaedaKazuichi SōdaFuyuhiko KuzuryūDestruidor do MundoPeko PekoyamaSonia NevermindMikan Tsumiki

Personagens Secundários

Hajime HinataHiyoko SaionjiMakoto NaegiSayaka MaizonoChisa YukizomeRuruka AndoSeiko KimuraSonosuke IzayoiIbuki MiodaRyota MitaraiSuper Nível Colegial ImpostorNekomaru NidaiIbuki MiodaMahiru KoizumiGundham TanakaTeruteru HanamuraAkane Owari

v  e
PERSONAGENS DA NOVEL
Danganronpa:
Trigger Happy Havoc IF
Mukuro IkusabaJunko EnoshimaAoi AsahinaByakuya TogamiCelestia LudenbergChihiro FujisakiGenocida JackHifumi YamadaKiyotaka IshimaruKyoko KirigiriLeon KuwataMakoto NaegiMondo OwadaMonokumaSakura OgamiSayaka MaizonoToko FukawaYasuhiro Hagakure
Danganronpa Zero Ryoko OtonashiYasuke MatsudaChihiro FujisakiIsshiki MadaraiIzuru KamukuraJin KirigiriJunko EnoshimaKyoko KirigiriMakoto NaegiMukuro IkusabaO Comitê DiretivoConselho EstudantilSōshun MurasameYūto Kamishiro
Danganronpa Kirigiri Kyoko KirigiriYui SamidareHajiki YakiFuhito KirigiriJin KirigiriLicorneSuisei NanamuraTadashi Asakura
Danganronpa: Togami Byakuya Togami • Blue Ink
Curtas Makoto Naegi Secret File Makoto NaegiKomaru NaegiJin Kirigiri
Ultra Despair Hagakure Yasuhiro HagakureKanon NakajimaKotoko UtsugiMasaru Daimon
Danganronpa:
Danganronpa 1 ・2 Beautiful Days
MonokumaUsamiAkane OwariAoi AsahinaByakuya TogamiCelestia LudenbergChiaki NanamiChihiro FujisakiFuyuhiko KuzuryūGundam TanakaHajime HinataHifumi YamadaHiyoko SaionjiIbuki MiodaKazuichi SōdaKiyotaka IshimaruKyōko KirigiriLeon KuwataMahiru KoizumiMakoto NaegiMikan TsumikiMondo ŌwadaMukuro IkusabaNagito KomaedaNekomaru NidaiPeko PekoyamaSakura ŌgamiSayaka MaizonoSonia NevermindTeruteru HanamuraTōko FukawaYasuhiro Hagakure
Advertisement